Fechar
se justificou

BBB22: Equipe de Rodrigo manda recado à Anitta após ela pedir eliminação dele

Administradores do perfil de Rodrigo rebateram o discurso da cantora pedindo que ele saia do jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Anitta veio a público pedir a eliminação de Rodrigo Mussi, no paredão desta terça-feira (1), a equipe do brother deixou um recado para a Poderosa, através do Twitter.

“Anitta, infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim, errada e equivocada. E nosso papel como equipe é sim mostrar pra ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de traveco. Ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca foi direcionada à ela”, argumentou o adm do gerente comercial na conta oficial do brother, no Twitter.

Após a formação do paredão, no último domingo, Anitta pediu que o público votasse para Rodrigo Mussi sair. “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato ‘pacarai’. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de ‘entretenimento'”, disse a cantora.

E continuou: “Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merd*”, disse ela, antes de fazer um desabafo.

Continua após a publicidade

“É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o big brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo. Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade”, avaliou.

“Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios, a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro no entretenimento”, finalizou a artista.

Nesta terça-feira (1), Rodrigo Mussi disputa um paredão triplo com Jessilane e Natália Deodato. Excepcionalmente hoje o programa começa com uma hora de atraso, por conta da partida entre Brasil e Paraguai.