Fechar
Deixou o reality

BBB22: Eslovênia admite susto ao sair do reality: ‘Misericórdia’

A agora ex-sister quer entender o motivo de votação de mais de 80% do público para a sua eliminação do jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Penúltima integrante do quarto Lollipop a deixar o ‘BBB 22’, Eslovênia Marques acordou cedo nesta segunda-feira (4) para cumprir o compromisso de participar do ‘Mais Você’. A ex-Miss Pernambuco admitiu para Ana Maria Braga que levou um susto com a votação expressiva que recebeu do público. Ela jurou de pés juntos que não esperava tantos votos.

“Eu quase caí da cadeira quando soube dos votos. Misericódia. Confesso. São muitas informações e ainda não tive tempo de administrar tudo. Estou tentando entender o que as pessoas acharam da minha trajetória”, comentou ela.

Eslovênia foi eliminada com 80,74% dos votos. Douglas Silva e Paulo André seguem na disputa pelo prêmio do ‘BBB 22’ de R$ 1,5 milhão. O ator recebeu 18,07% dos votos e o atleta olímpico, apenas 1,19%. No total, o paredão recebeu 49.791.871 votos. A caminho da porta, a sister falou sozinha antes de deixar a casa definitivamente.

“Meu Deus, que negócio horrível sair sozinha. Ai, minha gente, obrigada por tudo aqui dentro. Foi tão incrível. Entrei sozinha e tô saindo sozinha. É isso, vamos lá, vamos encarar”.

Continua após a publicidade

A ex-Miss Pernambuco negou que já tenho encontrado Lucas após deixar o reality. Ela contou que passou a noite com uma amiga no hotel e brincou com a ausência do estudante de Medicina, com quem se relacionou no programa. Eslô assumiu para Ana Maria Braga, que pretende conversar com o affair fora da casa. “Eu quero”.