Fechar
Sente a batata assando

BBB22: Eslovênia assume decepção e joga a toalha: ‘Medo de ter feito alguma coisa’

Sister conta ainda que discurso de eliminação de Laís no nono Paredão mexeu muito com a sua cabeça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta quarta-feira (23), a sister Eslovênia não escondeu dos fãs sua preocupação com o jogo. Após a eliminação de Laís no nono Paredão do ‘BBB 22’, que era sua aliada e a sexta integrante consecutiva do quarto Lollipop, modelo assumiu que está bastante angustiada com uma possível rejeição do público.

“Ontem, né, eliminação. Laís acabou saindo. Gente, discurso do Tadeu mexeu muito comigo. Ele falou perguntas que eu sempre me fiz. Não só eu, mas todos os meus amigos aqui dentro. E eu tenho muito medo de ter feito alguma coisa, junto com os meus amigos, que eu não tendo observado ainda. Confesso que é uma das coisas que mais me amedronta. Ter feito alguma coisa que eu não reconheci aqui dentro, independente de ter feito em grupo ou individualmente”, começou desabafando.

No fim de seu desabafo, a ex-Miss Pernambuco relembrou que segue sendo uma das poucas jogadoras que ainda não enfrentou o Paredão na atual edição e lamenta a saída da amiga sem desconfiar do índice de rejeição alto de Laís fora da casa.

“Até então, só eu não fui pro paredão ainda, e isso me dá muito medo. Ontem eu até falei que quero muito ir pro paredão, porque eu quero muito que vocês me deem uma resposta em relação a isso. Isso me deixa muito agoniada. Eu tenho medo que vocês não me queiram aqui”, lamentou.

Continua após a publicidade

 Na madrugada desta quarta-feira (23), Laís deixou o jogono nono Paredão do ‘BBB 22‘ e ela ficou chocada ao se deparar com a sua porcentagem alta de eliminação do Big Brother Brasil 22. A sister agora lidera o ranking dos rejeitados desta edição após ser eliminada com 91,25% dos votos em uma berlinda contra Douglas Silva e Eliezer.

“Caraca, 91! Caramba! É isso, né? Faz parte, estava sujeita a isso”, disparou ela, durante o ‘Bate-Papo BBB’, com uma feição visivelmente sem graça. E aí Rafa Kalimann mostra o ranking de eliminados da edição e começa com os menos votados. Rodrigo aparece em 9º lugar com 48,45%, seguido de Luciano com 49,31% e Vinícius com 55,87%. A apresentadora pergunta quem a médica acha que aparece em sexto lugar e Laís responde: “A Nai”.Seguindo o ranking, aparece Naiara Azevedo em 6º com 57,77%, Brunna em 5º com 76,18% e Jade Picon em 4º com 84,93%.

Vale lembrar que nas últimas semanas, Eslovênia Marques ganhou a fama de ‘pé frio’, no BBB22, por sempre se sentar ao lado de seus amigos que estão emparedados e são sempre eliminados. Recentemente, até o jogador Neymar comentou sobre o lado azarado da sister, dizendo que ela ‘segue eliminando’ os aliados do quarto Lollipop.

Os adms do perfil de Eslo, no Twitter, logo responderam o craque, ironizando que a sister anda eliminando todo mundo mesmo sem nunca ter sido líder da semana. Mas a resposta não foi coincidência. A equipe de Eslo traçou uma estratégia em cima disso.

“Há umas duas ou três semanas que as pessoas estavam levantando isso na internet, então a gente imaginou que toda semana isso iria ganhar força, principalmente por ter sempre um Lollipop no Paredão e Eslo ser amiga dos Lollipopers. A gente até fez uma triagem junto com a equipe para ficar vendo quem eram os famosos que estavam comentando sobre isso, para que a gente pudesse realmente interagir, fazer algum conteúdo que gerasse burburinho”, conta Neto Lima, amigo que cuida das redes de Eslo. Mas, na eliminação de Laís, ela estava sentanda ao lado da sister.