Fechar
Novas estratégias

BBB22: Eslovênia coloca as manguinhas bufantes de fora e define voto do grupo Lollipop

Ex-Miss Pernambuco quer colocar Linn da Quebrada pela segunda vez consecutiva na berlinda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que Eslovênia não vai mais aceitar a liderança de Jade Picon dentro do grupo Lollipop. Logo depois da vitória de Pedro Scooby na sétima Prova do Líder do ‘BBB 22’, a ex-Miss Pernambuco entra e sai da academia com seus aliados para convesar sobre a próxima votação e, surpreendentemente, a namorada de Lucas dentro da casa definiu quem o quinteto vai votar: Linn da Quebrada

Eu acho que não tem ninguém que todo mundo votaria em conjunto… Ah! Talvez tenha uma pessoa que a gente vote em conjunto”, começou ela.

Vyni ficou curioso com a colocação: “Quem?”. Sem pestanejar, ela disparou: “A Lina. Lembre que ela olha para o nosso grupo e algumas pessoas específicas como pessoas fracas”. 

O jovem demonstrou não concordar totalmente com a decisão, mas não descartou a possibilidade. “Para mim, seria meio ruim, mas se tivesse que ir, iria”. Já Eliezer tenta sugerir outro nome, Gustavo, e explica o motivo.

Continua após a publicidade

“Se o voto for aberto, e a Lina ver que todos os cinco [Lollipop] votaram nela, a gente não vai conseguir nunca mais uma ajuda dela para dar volume de voto. Para quando a gente for direto atacar esse grupo aqui [Grunge], acontecer”. E acrescenta: “Se a gente traz a Lina para gente essa semana, é bem provável que Natália também, porque as duas votam em Gustavo. A Lina não vai querer ir com a amiga no Paredão”.

Nesta semana, além da indicação do líder e da casa no confessionário, mais duas pessoas serão emparedadas através do Big Fone, que toca no sábado (5), durante o programa ao vivo.

Tags Relacionadas: