Fechar
abriu o jogo

BBB22: Eslovênia confessa que por pouco não transou com Lucas

Sister disse ter ‘se segurado’ muito para não cometer atos libidinosos com o estudante de medicina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta quinta-feira (31), durante festa da líder Linn da Quebrada, Eslovênia relatou como foi difícil ‘se segurar’ para não cometer atos libidinosos com o ‘Barão da Farmacinha’, como Lucas, seu affair no jogo, conhecido por estocar produtos do patrocinador em sua mala.

“Para mim, beijar na boca é só início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei”, disse a sister em papo com Natália.

“Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer transar”, respondeu Nati, que nesta madrugada movimentou o edredom do Quarto Lollipop com Eliezer.

Eslô então sorri: “Beijar na boca é o início de uma possível preliminar”, avalia a modelo. “Pegada”, responde Natália. “Preliminar… Eu não consigo beijar na boca e ‘ah eu vou pra sala e vou beijar na boca’. Se eu beijar na boca, f*deu. Vou querer”, assumiu a paraibana. Natália, bêbada, ainda cantou: “Eu quero ha, ha ha, o lepo, lepo”.

Continua após a publicidade

A modelo desabafou com Natália sobre ‘ter se segurado’ com Lucas, momentos antes de sair da festa para se isolar no Quarto Grunge, por conta do aperto da saudade que sente de Lucas, que foi eliminado na última terça-feira.

Eslô chora do Quarto Grunge com saudades de Lucas (Reprodução)

Enquanto os brothers se divertiam na pista de dança da festa, Eslô deitou na cama e chorou bastante sentindo a falta de Lucas Bissoli, que do lado de fora do confinamento, já confirmou que quer esperar a sister para dar continuidade à relação.

“Vou esperar ela e aqui a gente vai tentar flexibilizar a agenda um do outro. Como eu sou mais tranquilo e ela gosta mais de festa, um vai ter que ceder pra gente dar certo”, analisou, em papo com a apresentadora Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’.

Relembrando que ‘se casou’ com Eslô no confinamento, Lucas apontou a amada como sua favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e avisou: “Como a gente casou, é fifty fifty”, brincou ele sobre Eslô ter que dividir o prêmio.