Fechar
o baque!

BBB22: Eslovenia tem crise de choro ao descobrir acidente de Rodrigo

‘É uma coisa que assusta’, confessa a modelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Recém-eliminada do BBB22, Eslovênia contou, durante o Queridômetro do Eliminado, sobre sua reação ao descobrir sobre o grave acidente que deixou o ex-BBB, Rodrigo Mussi, em coma induzido, após passar por uma delicada cirurgia na cabeça. Eslô, que era grande amiga e aliada de Mussi no jogo, disse ainda tentar assimilar toda informação recebida.

“Estou tentando administrar tudo o que aconteceu, de pouquinho em pouquinho sabendo as informações. É uma coisa que assusta. No começo eu chorei muito, mas tento ficar calma”, disse a modelo.

Na tarde desta segunda-feira (4), um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi foi divulgado. Em seu perfil pessoal do Instagram, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, deu a notícia de que a situação ainda é grave, mas que o modelo continua reagindo bem.

“O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o dedo”, escreveu nos stories, usando um emoji de carinha com coração nos olhos.

Continua após a publicidade

Diogo Mussi continuou: “Consigo vê-lo saindo do HC [Hospital das Clínicas] andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão”, finalizou brincando.

Acidente Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente, na madrugada da última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, enquanto trafegava na Marginal Pinheiros, após o motorista cochilar no volante.

De acordo com as primeiras informações, o modelo estaria sem cinto no banco de trás. Com a força do impacto da batida, Rodrigo acabou sofrendo um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O ex-BBB fez uma cirurgia na cabeça e está internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo.