Fechar
Vida que segue

BBB22: ‘Eu descobri que não sabia nada sobre a Naiara’, confessa sister no ‘Mais Você’

Cantora abre o coração sobre a eliminação no reality e confessa que sentiu muito solitária dentro da casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Terceira eliminada do ‘BBB 22’, Naiara Azevedo participou do ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (9) e a cantora fez algumas revelações para Ana Maria Braga sobre a experiência de ter participado do reality. A sertaneja contou que se sentiu muito solitária dentro da casa e que achava que estava preparada para o confinamento, mas levou um susto.

“Eu achei que estava tudo bem e que estava preparada para viver tudo aquilo. Achei que era muito bem resolvida comigo mesma porque sempre falei de amor próprio e empoderamento. Sempre fiz terapia, psicólogo e coach e isso me ajudou muito lá dentro, mas, de fato, quando fiquei só, quando entrei na casa, percebi que eu nunca tinha ficado só na minha presença. Eu descobri que eu não sabia nada sobre a Naiara, eu sabia sobre a artista. Quando eu me deparei comigo mesma, eu me perguntei: ‘o que eu gosto de fazer? de comer? de beber?’. Não sabia nada sobre as minhas vontades”, começou Naiara.

A cantora também assumiu que ter pego o primeiro Monstro do reality deu uma ‘pirada’. “Eu senti um ambiente pesado na casa, me senti só, humilhada e como se estivesse fazendo algo errado. Como se o chão estivesse abrindo nos meus pés. Foi horrível”.

Naiara participou de uma dinâmica sobre quem está jogando limpo e sujo dentro da casa. A cantora elogiou os meninos e detonou as sisters Jade, Bruna, Laís e Bárbara.

Continua após a publicidade