Fechar
De volta ao jogo

BBB22: Ex-BBBs voltam ao programa

Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado desta terça-feira (15) vão participar de uma dinâmica inédita

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bomba! Os eliminados da edição vão voltar à casa mais vigiada do Brasil. É isso mesmo, minha gente. A direção do programa confirmou a entrada dos ex-participantes nesta quinta-feira (17), em uma dinâmica inédita.

No estúdio, de onde Tadeu Schmidt comanda o reality, os ex-BBB’s terão uma missão importante para o futuro do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon e o eliminado desta terça-feira (15) vão se reunir novamente para a dinâmica, que é ainda segredo.

Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no ‘Big Brother Brasil 22’ desta quinta. Mas, desde já, está valendo “chutar” o que é que vai acontecer na disputa. 

A volta dos eliminados ao reality é mais uma tentativa desesperada de Boninho para tentar salvar o programa, que vem repercutindo mal aos olhos do público, por conta da pouca entrega de entretenimento do elenco.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, muito comenta-se sobre o ‘flop’ (fracasso) da edição. Sabendo disso, o diretor Boninho já tentou outras duas cartadas antes para movimentar o jogo: a casa de vidro e a entrada de um falso Dummy, para que os brothers acreditassem ser a volta da eliminada Jade Picon de um suposto paredão falso.

Mas os brothers não caíram na pegadinha e logo sacaram que se tratava de um trote da produção. Internautas reclamaram que nem para fazer a brincadeira dar certo os participantes prestavam.

Na noite desta quinta-feira, Vyni, Pedro Scooby ou Gustavo Marsengo deve ser eliminado do programa. As enquetes apontam que Vyni é o favorito do público para deixar o reality da Globo.

Tags Relacionadas: