Fechar
Ainda chateado

BBB22: ‘Facadas nas costas’, reclama ainda Arthur Aguiar dos brothers

Ator e cantor assume que ainda está engasgado com a indicação dos ‘aliados’ para o Paredão deste domingo de Páscoa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de revelar para Paulo André que está com medo de ser eliminado do Paredão deste domingo (17) de Páscoa, Arthur Aguiar desabafou com Eliezer sobre a indicação dos aliados a berlinda. O ator não aceitou bem e deixou claro sobre a sua percepção sobre o episódio: “Facadas nas costas”.

O ator e cantor assumiu que não tem mais certeza de nada sobre os rumos do jogo.A única coisa te eu tenho certeza absoluta, é que minha torcida e meus fãs estão dando a vida agora votando. Minha equipe ta tipo, sem dormir, virando noite, trampando muito pra deixar eu ficar. Isso eu não tenho menor dúvida. É a única certeza que eu tenho. Agora, se isso vai ser suficiente…”, lamentou Arthur ainda engasgado com a decisão dos aliados.

“Mas você acha que a sua torcida puxou fora alguém?”, quis saber Eliezer e o brother opinou. “Não sei cara. Não sei se eles fizeram um movimento explicito fora ou se foi algo dentro da torcida”, afirmou Arthur.

Eliezer questiona se a torcida de Arthur pode ‘adotar’ outro brother, no caso ele ou Jessi, depois da confusão do último sábado (16). “Realmente não sei como bateu o negócio da minha indicação, entendeu?”, pontuou o ator. “Poder ter sido visto como uma facada nas costas, né”, disse o designer. “Exatamente. Uma facada nas costas”, comentou Arthur, que foi bastante criticado um pouco mais cedo por uma fala quando foi deixar as malas na despensa da casa.

Continua após a publicidade

“Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui”, disse. “Fiquem aí, hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe”, destacou olhando para as câmeras. 

Nas redes sociais, parte do público não gostou da fala do ator. “Precisamos tirar ele, e muito arrogância para uma pessoa só,”, comentou um. “O tombo desse homem será a coisa mais linda desse ‘BBB 22′”, admitiu o segundo seguidor e o terceiro completou nas críticas: “A humildade se perdeu em algum canto da casa”.