Fechar
Respeito

BBB22: fãs sobem a tag ‘Jade merece respeito’ após matéria tendenciosa

Equipe da influenciadora disse já estar tomando as providências

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora Jade Picon não sai da boca do povo. Na tarde desta quinta-feira (3), a tag ‘Jade merece respeito’ foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi a revolta dos fãs, após um texto publicado na Folha de S. Paulo, com o título “Onde você quer Jade e Arthur juntos, no paredão ou no ‘edredão’?”.

Na matéria, a colunista sugeriu um romance entre os participantes do BBB 22, dando a entender que Jade persegue o ator no jogo por querer algo a mais com ele. A repercussão negativa foi imediata e o texto e o veículo foram alvos de muitas críticas nas redes sociais. 

Além de fãs, amigos da influenciadora também se posicionaram a respeito da matéria. “Eu não sei o que é pior nessa matéria. O cara é casado, ambos nunca tiveram essa intenção, eles são apenas rivais no jogo. Mas ver uma matéria nojenta dessas ser publicada pela Folha de São Paulo me deixa em choque. Mídia sensacionalista.” escreveu o influenciador Fael.

No Twitter, o perfil de Jade Picon publicou já estar tomando as providências. “Ontem, houve um caso dentro da casa com a Jessi de invasão do espaço e de privacidade, o que é inaceitável. Hoje, outro desrespeito, mas dessa vez pela mídia contra a Jade, que já estamos tomando providências. Mulheres merecem respeito.”

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: