Fechar
Conversa franca

BBB22: ‘Foi um soco’, diz Natália para Maria sobre voto

Modelo mineira não se conforma em ter sido alvo da atriz no primeiro paredão do reality show da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natália Deodato quer descobrir voto por voto dos sete que levou para estar no primeiro paredão do ‘BBB 22’. A sister não escondeu a decepção ao saber que Maria foi uma das participantes que a colocou na berlinda e chamou a atriz para uma conversa na tarde desta segunda-feira (24).

“Tu, Maria, foi tipo um soco. Parece que foi um soco assim… Mas não foi um soco na cara. Foi um soco que parece que pegou assim, que saiu destroçando tudo por dentro. Eu podia estar com sete votos. Essa para mim não é a questão. A questão é que o teu voto para mim está me sangrando por dentro porque você era uma pessoa que até então eu tinha uma admiração fodástica. Tu para mim era uma pessoa que até então eu me colocava na frente para poder segurar o teu. E hoje eu já sei que não é recíproco. E eu achei que era”, começou a modelo.

Visivelmente sem graça, Maria assumiu que estava se sentindo culpada pelo voto. “Eu me senti mal. Só que a gente não tem como advinhar e eu não imaginava o teu na reta. Não imaginava mesmo. Senão eu tinha pensado melhor, eu tinha desperdiçado voto em alguém, sei lá, sabe? Mas, na hora a gente não pensa em nada. A gente foi pego de surpresa. É uma dinâmica pesada, para desestabilizar a gente. É uma dinâmica para a gente bater cabeça mesmo, brigar”, rebateu a atriz.

A intérprete de Verena em ‘Amor de Mãe’, ainda se desculpou: “Você é uma mulher que eu admiro. Eu não queria estar votando em você e estar botando uma mulher preta nessa situação. E tudo o que você passou, o fato de você ser uma Pipoca. Eu sei o quanto você quer estar aqui. Só que eu sei o quanto a tua estrela vai brilhar de qualquer jeito. Óbvio que eu tô torcendo para você ficar aqui na terça-feira. Só que eu tô torcendo por todo mundo. Só que é isso. É um jogo e eu tenho que pensar em mim também”, admitiu Maria.

Continua após a publicidade