Fechar
Alerta na casa

BBB22: Globo decide fazer testes de Covid-19 em brothers

Direção do programa chama os participantes ao confessionário para fazer exames e promete divulgar os resultados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O número alto de funcionários contaminados da equipe de produção do ‘BBB 22’, a crise de tosse de Vyni e o teste positivo para a Covid-19 do primeiro eliminado do programa, Luciano Estevan, fez a direção acender a luz vermelha e tomar uma decisão: os brothers vão fazer novos exames para detectar a doença.

Na tarde desta quinta-feira (3), a produção do reality convocou os brothers ao confessionário e a emissora admitiu que irá informar sobre os resultados dos exames ao público o mais rápido possível.

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, soltou a emissora em um comunicado.

Durante a transmissão 24 horas do reality, o sinal da câmera do confessionário foi cortado. No entanto, os participantes comentaram sobre a realização dos testes e, em seguida, os aúdios foram cortados.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: