Fechar
Disparou para todos os lados

BBB22: Gustavo alfineta produção do programa ao criticar sister

Brother aponta atitude de Natália com relação ao desperdício de água e sobra até para a equipe do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gustavo é um jogador do ‘BBB 22’ que a cada dia mostra que não tem medo dos concorrentes nem da produção do programa quando quer expor uma situação. Durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (4), o curitibano criticou Natália por não economizar água e, por tabela, foi curto e grosso com a equipe do reality da Globo.

O bacharel em Direito começou a bronca geral explicando sobre a briga de que teve com designer de unhas por conta da economia de água há alguns dias e reclamou que os brothers não sabem os detalhes da medição, já que o número exato é exibido raramente para os confinados.

Aqui a gente sabe que se a gente gastar toda a água a gente vai pro ‘tá com nada’. E ninguém aqui quer ir pro ‘tá com nada’. Por horas vocês [a produção] esquecem de deixar a quantidade de água pra nós e não mostram pra realmente sabermos o quanto tem de água”, começou Gustavo reclamando de todos.

E ele continuou: E a gente só sabia que tinha pouca água. Então quando eu vi alguém demorando um pouco mais no banho eu fui lá e falei ‘poxa vamos lá, vamos pensar no coletivo e economizar água’. Porque nesse dia eu nem tomei banho após a festa”, completou o participante, explicando seu ponto de vista.

Continua após a publicidade

Gustavo continuou brigando com Natália por conta de uma discussão no final de uma festa: “Nós dois estávamos um pouquinho alcoolizados, mas eu estava preocupado com a questão da água, porque o feed não estava mais apontando a água. Então eu fui e já pedi desculpas pra ela se eu já cheguei de uma forma mais ríspida, mais agressiva. Ali a gente teve uma troca de farpas, que era simplesmente eu pensando no coletivo. Que eu achava que naquela hora, você não estava tempo. Foi sobre aquela atitude no banheiro que aconteceu essa semana, então eu achei coerente apontar isso na semana em que aconteceu o fato”, completou Gustavo.

Natália não ficou quieta e rebateu.”Aqui ninguém é criança todo mundo sabe muito bem o que deve e não deve fazer. Ai quando já vem sendo gerado aquilo como se eu não tivesse consciência, como se eu fosse boba. Eu não quero ir pro ‘tá com nada’, eu não quero em momento nenhum estar comendo só arroz e feijão”, pontuou a mineira.

“Eu acredito que aqui ninguém é criança, ninguém é bobo. Você não precisa ficar martelando na cabeça da pessoa o que ela deve ou não deve fazer”, finalizou Natália.