Fechar
Escolha definida

BBB22: Gustavo conta para os aliados quem vai indicar

Brother diz que precisa ser coerente com seu jogo desde que entrou na casa e vai mandar Jessilane ao Paredão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta sexta-feira (15), após vencer a Prova do Líder em um teste de habilidades, Gustavo não fez questão de esconder quem será o seu alvo no próximo Paredão e ainda avisou aos aliados: Jessilane.

Durante uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André na academia, o bacharel em Direito assumiu que estava em dúvida entre Eliezer e a professora de Biologia, mas decidiu o voto na sister por coerência no seu jogo desde que entrou no confinamento pela Casa do Vidro.

“Eu vou indicar a Jessi, por mais que eu prefira que o Eli saia. É pelo meu discurso”, disse o brother que ainda afirmou não ter nada contra a sister. “Eu gosto muito dela. Tanto que eu fiz questão de falar bem dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois paredões e faz um mês e meio que não vai”, concluiu.

 O surfista, então, ressaltou que o restante do grupo não tem outra opção dentro da atual configuração da berlinda: “A gente vai votar no Eli. Quem vai decidir é o público”.

Continua após a publicidade

O que eles não sabem é o Líder vai ter que indicar dois participantes ao Paredão. Antes da prova, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que a berlinda será quádrupla. Entram ainda na disputa o mais votado pela casa e esse brother ainda tem um contragolpe. A eliminação acontecerá no domingo (17). No mesmo dia, outra Prova do Líder e indicação para uma nova berlinda.

Líder da semana

Gustavo é o novo líder e está no ‘TOP 6’ do BBB 22. O bacharel em direito, que conquistou a liderança pela segunda vez no reality, teve o direito de convidar duas pessoas para o VIP e escolheu Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Com isso, Douglas Silva, Paulo André, Jessilane e Eliezer formam a xepa da casa mais vigiada do Brasil.

Ao dar a pulseira para o cantor e ator, Gustavo aproveitou para tirar sarro de Maíra Cardi. “Vai poder comer ovo a vontade. A Maíra agradece”, disparou Gustavo, em tom de brincadeira para o ex-Rebelde.