Fechar
ex-aliados?

BBB22: Gustavo detona Arthur Aguiar e web reage: ‘efeito Laís’

Brother conversou com Lucas Bissoli durante a festa deste sábado (12)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A festa deste sábado (12), rendeu bons papos e revelações no BBB 22. Gustavo e Lucas Bissoli tiraram um tempo para falar sobre Arthur Aguiar. Até então, aliados no jogo, os brothers deram suas opiniões a respeito do cantor e ator. Lucas se declarou para o affair de Laís e disse que percebeu uma movimentação que antes ainda não tinha sacado.

“Ter ficado na final [da prova do líder], me deu uma visão de jogo que eu não tinha. Vou falar para você, o que eu falaria para um brother. Gosto muito de você, desde que você chegou aqui, independente de jogo ou não, vou trocar ideia contigo na moral. Eu vi que o jogo dos moleques está formado, dos quatro. Muito, não é pouco, não”, disparou o engenheiro.

Gustavo puxa o assunto Arthur Aguiar e manda a real para o brother. “Cara, para mim o Arthur é o cara mais… Ele se aproximou de você quando era conveniente e se aproximou dos moleques quando era conveniente”, disse. Lucas defende que quer continuar tendo boa relação com o cantor. “Eu ainda quero acreditar que existe uma relação entre eu e Arthur, mas é da minha parte. Da minha parte, eu quero. Mas assim, no game quando eu estava ferrado, eu olhava para a Nat e a Nat também estava ferrada, eu falava ‘Nat, bora'”.

Lucas segue falando sobre o marido de Maíra Cardi e destaca que percebeu uma pressão para sua desistência. “Assim, eu quero ver o lado bom das pessoas, mas eu vejo que ele viu que eu estava mal e queria que eu desistisse”, concluiu. Em um outro momento, Gustavo revelou que o santo dele, desde o começo, nunca bateu com o de Arthur Aguiar. Ele ainda disse que espera ser amigo de outras pessoas da casa fora do BBB, mas não sabe se isso vai rolar com o ator.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, a reação do público foi variada. Algumas pessoas chegaram a dizer que isso era resultado do ‘efeito Laís’. “Ué, o santo nunca bateu, mas queria cobrar que ele votasse pra proteger ele”, escreveu um fã do reality. “Até então era aliado, depois que Arthur não quis votar no Eli, o santo parou de bater?”, questionou outro. “E mais um ponto pra Laís… Conseguiu tirar o dela da reta e ainda arrumou mais um voto pro Arthur”, destacou um terceiro.

Tags Relacionadas: