Fechar
Na mira de votos

BBB22: Gustavo e Lucas detonam Jade Picon: ‘faz tudo para não se queimar’

Bothers acreditam que influenciadora tem jogado na defensiva e que pode ser vista como uma participante fraca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gustavo e Lucas malharam o corpo e a língua na academia do ‘BBB 22’ na tarde desta quinta-feira (3). Os dois brothers não escondem o desejo de vencer a Prova do Líder logo mais para colocar Jade Picon no sétimo Paredão. A dupla ainda detonou o jogo defensivo da sister.

 “A galera tem essa visão da Jade, que ela é estrategista e não sei o que. Mas é que ela conseguiu duas lideranças no inicio do programa. Se não fosse isso…”, iniciou o estudante de medicina. “E ela fez de tudo pra não se queimar, né? Distribuiu VIP, chamou almoço, chamou para o almoço do líder”, completou o advogadio paranaense, que é o affair da maior aliada de Jade no reality: Laís.

Gastou cartucho à toa. A Jessi continua votando nela. Quis passar de boa samaritana. Mas assim, até no jogo da discórdia que ela me coloca como figurante. Ela tinha outras opções e não colocou pra não se indispor. Como existe essa tensão sobre eu e ela, o único lugar onde ela não criaria uma indisposição seria me colocando ali. Foi bem inteligente da parte dela”, refletiu Lucas.

Gustavo admitiu que acredita na hipótese de que Jade pode estar sendo mal vista pelos telespectadores. “Eu, como telespectador, não gostava de gente que se escondia, que não queria gerar incomodo. Fica na defensiva”, explicou.

Continua após a publicidade