Fechar
Já quer causar?

BBB22: Gustavo entra no modo ‘malvadão’ e sobra até para produção do programa

Brother estava irritado com a eliminação de Laís e até reclama da falta de reposição de bebidas na festa do líder

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bem que Gustavo avisou que entraria no modo ‘malvadão’ para colocar definitivamente fogo no parquinho após a eliminação de Laís do ‘BBB 22’. Na festa do líder Arthur Aguiar, na madrugada desta quinta-feira (24), o curitibano ficou um bom tempo isolado na comemoração e descontou toda a sua decepção na comida e na bebida.

Quase no meio da badalação ao tentar pegar algo para beber, o brother viu queo estoque de bebidas estava acabando e reclamou pela primeira vez. Momentos depois, ele voltou para checar um possível reposição e não encontrou nenhuma garrafa sequer no cooler e aí ele disparou:

Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada”, disse ele revoltado. “Acho que eles tão achando que a gente está no Top 5”, ironizou sobre a pouca quantidade de bebidas que foi mandada para a festa de Arthur.

O brother, então, decidiu continuar resmugando com os outros participantes sobre a produção do programa. Ele até debochou que poderia ser punido com a perda de estalecas por causa da reclamação. “Gustavo, atenção”, disse zombando. Mas, para a sua decepção, não houve mesmo reposição de bebidas por parte da produção.

Continua após a publicidade

Esta humilde colunista acredita que a houve um ‘castigo’ por conta da confusão envolvendo Natália, Linn da Quebrada e Jessilane na festa anterior do líder Lucas. As três beberam demais e criaram uma grande confusão no quarto Grunge.

Quer causar

A eliminação de Laís no nono Paredão do ‘BBB 22’, Gustavo não escondeu a decepção com o rumo do jogo e prometeu colocar fogo na casa daqui por diante. Em conversa com Linn da Quebrada, o brother revelou que vai ativar o ‘modo ogro’ na competição e ser o novo ‘malvadão’ do reality.

Tudo começou quando Linn da Quebrada quis saber como estava o coração de Gustavo com a saída do affair. “Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo”, disparou. O curitibano não escondeu que pretende mandar um por um ao Paredão. A bichinha [Laís] vai fazer falta”, completou Gustavo, sem dar mais detalhes sobre as movimentações que pretende fazer no reality.