Fechar
clima esquentou!

BBB22: Gustavo joga egocentrismo na cara de Arthur e ator se irrita

Marido de Maíra Cardi não gostou de ver o curitibano dizer que ‘ele só pensa nele’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enquanto os brothers iam ao confessionário, na noite desta sexta-feira (8), durante a formação do Paredão, para escolher salvar um participante em vez de votar em alguém para ir à berlinda, Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar se estranharam no Quarto Grunge.

Arthur tentava calcular os votos de seus aliados e não gostou nada de saber que P.A não o salvou do Paredão. Gustavo então pede que eles conversem depois. “Depois a gente conversa…Você só pensa em você, bicho!”, disparou o curitibano.

O ex-Rebelde se irritou com comentário do bacharel em direito e levantou o tom ao responder seu aliado. “Eu só penso em mim? Não viaja, Gustavo, eu acabei de voltar de um Paredão, porra”, mandou o brother. E o affair de Laís Caldas fez questão de ressaltar que o Paredão era falso. “Mas eu não sabia que era falso, porra. Não posso ter a minha reação?”, perguntou ele.

Em seguida, Gustavo encerrou a discussão pedindo novamente que os dois conversassem depois. E após se estranharem no quarto, os dois voltaram a debater sobre a votação na varanda da casa mais vigiada do Brasil.

Continua após a publicidade

“Não tô nada bolado contigo. Mas, ali, você já comprou um cenário que nem sabia. Se você esperasse o Pedro chegar e ele falasse: ‘Imunizei o Gustavo’, caberia aquela atitude. Mas antes do Pedro foi mais desmotivada ainda”, disse Gustavo.

Arthur se defende: “Vou dar meu ponto de vista para vocês. Qual foi a lógica que passou na minha cabeça. No último Jogo da Discórdia, de atitude de milhões, ele deu para você. O DG é o Líder, o PA tá imunizado. Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o PA vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. Esse foi meu pensamento”.

O ator continuou explicando sua linha de raciocínio: “Quando entrei no quarto e o PA falou que salvou o Gustavo… Esquece, que fiquei bolado. Você também não achou que o Scooby ia me salvar?”.

Gustavo está disputando com Linn da Quebrada e Eliezer a permanência no reality, no Paredão que está rolando. A eliminação será na noite deste domingo (10). Após a eliminação do mais votado pelo público, haverá uma nova formação de Paredão.