Fechar
falou, tá leve!

BBB22: Hadson Nery afronta Anitta e detona argumento dela para torcer por Linn

Ex-BBB mandou na lata da cantora que justificativa dela para sister trans ser campeã não tem a ver com a proposta do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta semana, o paredão do BBB22 está entre Linn da Quebrada, Larissa Tomásia e Arthur Aguiar. E a cantora Anitta, apesar de alegar que não tem tido muito tempo para acompanhar o programa, disse que parou tudo que estava fazendo para pedir aos seus fãs que votem para que Linn continue no jogo.

“Bom, Linn da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for para o paredão eu paro tudo o que estiver fazendo para puxar mutirão pra essa mona ficar. Vambora, fãs, peço com todo coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim”, escreveu a funkeira.

Mas o comentário de Anitta gerou reação do ex-BBB, Hadson Nery, que criticou a justificativa da cantora para que Linn seja a campeã do reality “Para de palhaçada, Anitta. Isso é um reality, pô. Quem tem que ganhar é quem joga o jogo de verdade, por merecimento. Isso não é programa de representatividade, com todo o respeito à história dela (Linn) e de todos. Senão coloca um anão lá dentro pra ser campeão, pô”, rebateu Hadson.

Continua após a publicidade