Fechar
amizade de centavos?

BBB22: Internautas reagem à amizade das comadres: ‘tóxica’

Linn da Quebrada, Natália e Jessilane têm protagonizado diversas brigas na casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após os últimos acontecimentos envolvendo, mais uma vez, uma treta entre Natália, Jessilane e Linn da Quebrada, os internautas resolveram dar suas opiniões sobre a amizade das três nas redes sociais. Os constantes episódios de ciúmes, choros e gritarias, acenderam um alerta nos fãs do reality, que denominaram as comadres como tóxicas.


“A amizade das comadres é a coisa mais tóxica e cansativa de assistir, sério”, escreveu uma menina. “Comadres em um geral, a relação quando envolve as três! Ciúmes, discussões e tudo mais. A amizade entre a Jessi e a Lina é tranquila, mas quando o assunto é as três, realmente a Nati gera muito atrito”, completou outra.


Uma terceira pessoa deu sua opinião a respeito de cada uma. “Todas são tóxicas, Lina “brinca” com todo mundo com brincadeiras desconfortáveis, mas quando é com ela vem Militar. Natália totalmente insuportável, tinha tudo na mão e jogou fora por causa de macho. Jessi, coitada, preciso nem falar”, disse.


Uma quarta internauta provocou que Lina e Jessi não aguentam mais as atitudes de Natália. “Natália é tóxica! Acusa a pessoa, pressiona, faz drama e aí qdo a pessoa explode sai de errada ainda. Ceis acham q só homens são assim? Tá aí um exemplo de mulher. Nem Lina e Jessi aguentam mais as atitudes dela. Pesa o ambiente. A relação fica forçada”, escreveu.

Continua após a publicidade

Na madrugada deste domingo (27), Natália e Eliezer protagonizaram um fuzuê. Tudo começou após Natália comentar com Linn da Quebrada e Jessilane que Eliezer é boca grande e poderia contar toda a estratégia da líder da semana para os meninos. Na ocasião, o brother conversava com Pedro Scooby, Gustavo e Arthur Aguiar durante a festa. As comadres, então, decidiram chamar o designer para uma conversa.

“Lina, você acha que eu abri a sua estratégia para eles? Claro que não, pô”, disparou Eliezer. “Fala baixo, Eli. Você nem sabe a minha estratégia, pra começar”, respondeu Lina. “Ele acabou de falar que ele contou só que queria proteger…”, falou Nat´ália.

“Eu vou ser honesto, deixa eu aproveitar vocês três aqui. Meu objetivo aqui, no momento, de proteção, é Eslô. O Lucas me votou três semanas direto. Se eu achar que a Eslô não está ameaçada, eu não vou proteger Lucas. Porque quando eu precisei, Lucas não me protegeu, pelo contrário”, disparou o designer para as Comadres.

Lina, então, fala para Eli: “Natália falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo”. “Não abri jogo nenhum”, se defende o brother. “Não, falei que poderia”, disse a designer de unhas. “Você tem fama de ser boca aberta”, acusa a cantora. “Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor”, finaliza Eliezer.

Natália, então, tenta se defender para o affair. “Olha para mim, a Lina brinca. Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar nossa relação aqui”.

Na semana anterior, as comadres já haviam protagonizado outra cena desconfortável. Natália bebeu demais durante a festa do líder, Lucas Bissoli, e protagonizou uma verdadeira confusão na casa. Ela brigou com Linn da Quebrada e saiu chutando as portas da casa, jogando objetos no chão e precisou ser contida por outros brothers. Internautas até pediram a expulsão da sister.