Fechar
Apoio total

BBB22: Irmã de Maria sai em defesa da sister após expulsão da atração por agressão

‘Eu te amo mais que tudo’, se declara Gabriela Andrade

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Irmã da sister Maria, expulsa do ‘BBB 22’ após agredir com um balde a cabeça de Natália, saiu em defesa da atriz logo depois do anúncio da sua eliminação na tarde desta terça-feira (15). Gabriela Andrade fez questão de publicar um story no Instagram com uma declaração de amor .

“Vitória, eu te amo mais que tudo”, escreveu deixando claro o seu apoio incondicional a eliminada, que a na verdade se chama Vitória Nascimento Andrade Câmara. Maria é o nome artístico. 

Vale lembrar que a atriz já tinha avisado, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, que era imprevisível e boa de briga. “Não consigo imaginar como vou estar diante de certas situações. Ao mesmo tempo que conheço meus limites, tenho diferentes reações. Posso ser muito calma ou muito barraqueira”, contou.

Já a irmã Gabriela, que é maquiadora e influenciadora, disse que Maria a sempre foi muito calma, observadora e calada. “Ela é ‘na dela’, mas tem um gênio extremamente forte! Uma personalidade muito forte também. Ela não se estressa fácil, mas não gosta de ser contrariada”, contou quando a sister foi anunciada como participante do ‘BBB 22’.

Continua após a publicidade
Post de irmã de Maria após a expulsão/Reprodução