Fechar
se pronunciou

BBB22: Irmão de Jade Picon reage com indiganação a ataque de Maíra Cardi à sister

‘Não farei parte desse palanque do ódio’, adianta Léo Picon

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Léo Picon, irmão da sister Jade Picon, do BBB22, se pronunciou após o comentário de Maíra Cardi sobre Jade querer ser a 17ª amante do Arthur Aguiar. A mulher do ator disse ainda que a influencer teria uma ‘paixão embutida’ pelo brother, e por isso o persegue no jogo.

Léo Picon evitou mais polêmicas e apenas disse que não vai fazer parte do ‘palanque de ódio’ criado por Maíra. “O jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela que qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio”, se limitou a dizer.

O influenciador ainda aproveitou seu pronunciamento para dizer que aprova o relacionamento da irmã mais nova com o brother Paulo André. “Achei um casal maravilhoso. Sinto que com ele e tio Scooby a Jade está muito bem acompanhada”, afirmou.

Em seu comentário, Maíra Cardi detonou a líder da semana, Jade Picon, por conta do novo voto que a sister pretende dar em seu marido, Arthur Aguiar. “Concordo com os comentários daqui…. Também tô achando que ela quer é ser a 17 (amante). Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele…. Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!”, opinou a empresária.

Continua após a publicidade

Maíra disse acreditar que Jade, de 20 anos, esteja tendo postura de adolescente. “Sabe adolescente para chamar atenção? Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção! Enfim, manda bala, Jade. Faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora”, completou ela.