Fechar
Que coisa!

BBB22: Irmão de Jade Picon torce para Arthur Aguiar: ‘Ela não gosta, mas eu gosto’

Leo Picon se posiciona a favor de brother e diz que votar em Jessilane salva a caçula da família da eliminação do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon, corre aqui! Enquanto a influenciadora quer e torce pela saída de Arthur Aguiar no sétimo Paredão do ‘BBB 22’ , seu irmão declarou a torcida pelo brothe . “Eu sou ‘TeamAguiar’ e sou também ‘TeamJade’. Ela não gosta do Arthur, mas eu gosto e qual é o problema? “, questionou o influenciador em uma rede social, já esperando as críticas dos fãs da caçula da família.

Logo depois da formação do Paredão na madrugada desta segunda-feira (7), Leo Picon foi ao Twitter compartilhar a estratégia para prolongar a estadia da irmã no reality show.

“Por mim eu ia no #ForaArthur, fiquei surpreso com o tweet da equipe da Jade Picon puxando #ForaJessi. Então, eu vou com eles porque parece que tem mais chance. Criamos uma terceira via”, afirmou ele.

Leo cortou o cabelo, escureceu os fios e ainda se comparou a Arthur Aguiar por conta do novo visual. “Escureci meu cabelo. Podem me chamar de Picon Aguiar”, brincou.

Continua após a publicidade
Post de Leo Picon/Reprodução
Post de Leo Picon/Reprodução