Fechar
Quer distânicia

BBB22: Irmão de Jade quer eliminação de Laís e dispara: ‘Falsa amiga’

Leo Picon não gosta da rasgação de seda que a médica goiana fez para a influenciadora ao atacar Arthur Aguiar no jogo da discórdia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Leo Picon tem deixado claro que não anda nada contente com a participação da irmã no ‘BBB 22’, mas agora o influencer decidiu detonar uma das aliadas de Jade na casa: Laís. Logo depois do jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira (21), ele chegou a pedir pela eliminação da médica goiana e ainda a chamou de ‘falsa amiga’.

Tem como eliminar a Lais hoje e não ter o paredão amanhã?  Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade”, escreveu no Twitter Leo, que não gostou nada da rasgação de seda que Laís fez para Jade. “A minha amiga é fo**”.

Ao explicar o motivo que acredita que Arthur Aguiar não irá vencer o ‘Big Brother Brasil’, Laís disse que o ator tem medo de confrontar seus adversários no programa, e fez um complô contra ela nos últimos dias. “Eu acho que você tem adversários aqui que você tem medo de enfrentar, por exemplo a Jade, porque você acha que ela é f*da pra c*r%&lho lá fora, e ela é, minha amiga é f*da”, começou a médica.

Nervosa, ela ainda continuou exaltando Jade para desespero de Leo Picon. “Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar, coisa que ela não teve com você. Aí você vem nas amiguinhas dela que você acha que é fraca e que vai sair. Você tem medo de colocá-la no paredão. Você não é homem e nem tem peito suficiente pra colocar ela”, finalizou Laís.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: