Fechar
Ducha de água fria

BBB22: ‘Já está dado e explícito’, desaba Jessilane com retorno do brother

Sister não consegue disfarçar a decepção com a chegada de Arthur Aguiar após 36 horas no quarto secreto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jessilane jogou a toalha no ‘BBB 22’. A sister não conseguiu disfarçar a decepção com a confirmação que o ´´ultimo Paredão era falso. O retorno de Arthur Aguiar no início da tarde desta quinta-feira (7) foi um golpe para professora de Biologia e, em conversa com Eliezer e Linn da Quebrada na cozinha da xepa, ela desabafou sobre a dinâmica. “Eu estou em paz”, suspirou bem triste.

O designer não entendeu o comentário e quis saber o motivo dela estar ’em paz’. “Não tenho medo de ir ao Paredão. Agora já está dado, já está claro e explícito. Não tem como fazer mais nada”, reclamou dando a entender que Arthur Aguiar é o campeão do ‘BBB 22’.

“Temos que continuar sendo a gente e vivendo isso aqui…”, lamentou Linn e Jessilane completou: ” E esperar”, completou a professora, que até deixou de comer os ovos de Páscoa, que os confinado ganharam de um dos patrocinadores do programa e ainda trouxe Arthur vestido de coelhinho.

Linn da Quebrada assumiu ter ficado sem chão após o retorno de Arthur Aguiar. “Estou passada, Eli. E ele deve vir com algum poder. E nenhuma de nós… “Vamos ver, né, galera. Não tá bonito pra nossa carreira não”, disse a atriz e cantora.

Continua após a publicidade

“A gente pulou na piscina, brincou, fez brinde. Só pra gente ficar bobo, bobo e acreditar”, desabafou Jessilane e Eli emendou: “A vergonha que a gente passou, Lina. Não tinha como a gente saber”, começou o brother, que ainda lembrou que os participantes cairam na pegadinha da direção: “Até a Iza enganou a gente: ‘Top 8’”.

O designer não criticou Arthur e ainda elogiou a volta do brother pela votação do público: “Que volta épica. Coelhinho da Páscoa, representando ressurreição, trazendo ovos”. Vale lembrar que Jessilane foi quem primeiro desconfiou de um Paredão falso.

Tags Relacionadas: