Fechar
Quer ficar de boa

BBB22: Jade avisa que não vai se esforçar em prova de resistência

Sister diz que não se sente ameaçada no jogo e foco agora é ganhar a Prova do Anjo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (24), acontece mais uma Prova do Líder do ‘BBB 22’ e os brothers já estão especulando sobre a dinâmica. Todo mundo aposta todas as fichas que a disputa vai exigir resistência dos participantes, já que as últimas provas foram de concentração ou sorte.

Em conversa com Natália, Gustavo e Elizer na varanda da casa, Jade revelou que cansou após duas lideranças consecutivas. Ela ainda avisou que não vai se empenhar muito para conseguir o próximo poder em caso de uma disputa cansativa pelo colar do líder. “Não vou me esforçar muito se for resistência porque acho que não é o momento”.

 “Eu quero ganhar o Anjo. Já ganhei duas lideranças. Ficar mais de boa e também não estou me sentindo ameaçada”, mandou Jad, que mais cedo cobrou empenho dos aliados enquanto conversa na cozinha da Xepa com Eliezer e Laís. “Se não fosse a Jade eu não teria nem pisado no VIP”, disse o designer. “Eu também”, lembrou a médica.

“Pois é, meus amores. Está na hora de retribuírem”, respondeu a influenciadora digital.”Estamos tentando, amiga”, rebateu Laís.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: