Fechar
Deu ruim

BBB22: Jade descobre voto de brothers, acusa de traição e dispara: ‘P*** que pariu’

Sister briga com Eliezer e Vyni por não ter votado em Douglas Silva, conforme o combinado, e uma aliada do grupo acabou no paredão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que vai ter um racha no quarto Lollipop, se Larissa for mesmo eliminada na terça-feira (1). Jade Picon não gostou nada de descobrir que Eliezer e Vyni traíram o pacto do grupo por não votarem em Douglas Silva, conforme o combinado. A dupla votou em Jessilane na formação do sexto paredão do BBB22.

Jade começou a fazer as contas e decidiu perguntar um por um sobre o voto. “Você votou em quem, Larissa?”, questionou. A sister disse que votou no ator. Ela então questiona Eliezer, que admitiu ter votado na professora.

P*** que pariu! Por que vocês fizeram isso?”, disse ela revoltada. “Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no Paredão!!!”, detonou Larissa, e Eliezer justificou que tentou se defender. “Eu não sabia que o voto de Scooby tinha peso dois”.

Fod*-se! A gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!”, disse Jade. A médica Laís concordou. “Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele”, disse. O grupo seguiu conversando e Larissa saiu do quarto batendo a porta.

Continua após a publicidade

Larissa chorou bastante e depois foi conversar com Jade e Eslovênia.”Cinco minutos atrás, antes de começar o ‘ao vivo’, vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG [Douglas Silva]?”, reclamou.

Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio”, afirmou Jade. “Eu acho que foi de propósito”, acredita emparedada. A influencer ainda pontuou que o cearense fez o monstro da semana com Jessilane e Larissa disparou revoltada: “Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles”.