Fechar
Se deu mal

BBB22: Jade leva bronca da produção ao tentar peitar uma das regras do programa

Líder ainda da semana, sister é impedida de dormir perto dos seus aliados após ser surpreendida com a eliminação de Bárbara

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A madrugada desta quarta-feira (16) foi difícil para ainda líder da semana do ‘BBB 22’, Jade Picon. Abalada com a saída de umas das suas principais aliadas no jogo, Bárbara, a sister chorou muito no quarto principal da casa sozinha longe dos outros participantes.

Minutos depois, já refeita so susto, a influenciadora foi até o quarto Lollipop para conversar com Laís e Larissa. Ao perceber que Jade estava pensando em dormir no cômodo, a deu uma bronca firme na influenciadora por tentar driblar uma das regras do reality.  “Atenção: líder dorme no quarto do líder”, disse a produção.

Obrigada a retornar para os seus aposentos reais, Jade ainda bufou e foi chorar pitangas com Tiago Abravanel, Linn da Quebrada e Jessilane, que estavam na varanda da casa, e Jade reclamou em alto e bom som: “Que loucura! Não deixaram eu dormir onde eu quero!”. A influenciadora perdeu 50 estalecas imediatamente como punição pela reclamação.

Afrontosa, ela foi contar o episódio para os colegas do quarto Lollipop e perdeu mais 50 estalecas. “Caramba. Só hoje foram 150 estalecas”, compeltou revoltada.

Continua após a publicidade