Fechar
Será?

BBB22: ‘Jade não vai três vezes na mesma estratégia’, diz Linn da Quebrada para líder

Atriz acredita que influenciadora não peitaria em puxar Arthur Aguiar no contragolpe caso seja indicada ao Paredão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lucas admitiu que anda pensando em indicar Jade Picon direto para o quinto Paredão do ‘BBB 22’. Em conversa com Linn da Quebrada, o líder da semana confessou a sua opçao de voto, mas teme que a sister puxe no contragolpe um dos seus aliados no jogo, Arthur Aguiar. A atriz e cantora disse para o brother que aposta todas as fichas que ela não vai se arriscar no jogo.

“Não vai puxar o Arthur de novo. Ela não vai repetir a mesma estratégia três vezes”, opinou a cantora. “Mas ela vai criar uma inimizade nova?”, questionou o estudante de Medicina, que sempre foi a segunda opção de Jade e com a liderança, ela vai ter que votar em outra pessoa.

“Quem a Jade puxaria?”, quis saber Lucas e Linn explicou. “Pelas movimentações da Larissa, a Larissa acredita que a Jade seja bem forte lá fora…”. “Ela entrou muito em contradição com esse negócio do Arthur”, interrompeu o líder. Só que a sister logo concluiu o seu pensamento: “A Jade puxaria a Jessi”.

Lucas também assumiu que seu critério na indicação vai ser pela movimentação dentro da casa. “Quais são as pessoas que você sente que se movimentam pouco na casa?”, questionou Linn e o líder, mexendo nos avatares dos participantes, mostrou: “Os briófitas: Laís, Tiago, Larissa e Brunna. Mas, tenho que pensar”.

Continua após a publicidade