Fechar
na mira da líder

BBB22: Jade Picon aponta possíveis vetos da prova do líder: ‘vou adorar vetar’

Arthur Aguiar, se voltar do paredão, é a primeira opção de veto da líder da semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em papo com Bárbara Heck, Laís Caldas, Eliezer e Vyni, Jade Picon falou sobre sua última cartada como líder: o veto da prova do líder desta quinta-feira (10). A sister revelou aos brothers algumas opções que tem para vetar.

“Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios. Aí depende como eu tiver e se eu tiver tido algum BO na semana, mas o Lucas eu vetaria, a Naiara… É alguém que pode, sim, me colocar”, explicou Jade.

“Acho que entre Naiara e Natália, a Natália é mais perigosa”, disse Eliezer à líder, que questionou: “De me colocar?” Eli então confirmou: “Acho que sim. Você não pode confiar na Natália. Você não vê que ela me trata bem, me abraça, me beija, brinca comigo, fala da minha comida, e falou ontem isso, que eu sou a primeira opção de voto dela?”, argumentou o empresário.

“Mas se ela me colocasse direito no paredão, podendo colocar tanta gente que ela já teve atrito, ia ser muito vacilo dela. Quando era para eu votar, eu não votei nela”, lembrou Jade, ao falar dos paredões anteriores.

Continua após a publicidade

Jade Picon também falou sobre o prazer de ter o veto em suas mãos. “Eu vou adorar vetar também. Não adorar vetar, mas é interessante para mim vetar pessoas que possam me colocar no paredão direto”.