Fechar
Laços desfeitos?

BBB22: Jade Picon dispara contra Laís: ‘Falsa’

Ex-sister assume não ter gostado que a médica goiana mentiu sobre a conversa com seu rival Arthur Aguiar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon tem ficado surpresa com algumas descobertas já fora do ‘BBB 22’. Na noite da última quarta-feira (9), ao participar do programa ‘BBB – A Eliminação’, no Multishow, a influenciadora não poupou críticas para uma das suas aliadas do quarto Lollipop: Laís. A ex-sister chamou até a médica goiana de ‘falsa’ durante a dinâmica ‘Fogo no Saquinho’.

A sétima eliminada da atração assumiu a decepção ao ver o vídeo completo da conversa entre Laís e Arthur Aguiar logo após o ‘Jogo da Discórdia’. Jade não gostou de vê-la pedindo desculpas ao brother e ainda por cima ter contado outra versão.

“Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto [Lollipop], não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi”, explicou Jade.

Apesar da mágoa pelo episódio, a influenciadora disse que pretende conversar com a colega de confinamento fora do ‘BBB 22’. “A Laís é alguém que eu quero ter uma amizade. Para mim, jogo é jogo, e a vida segue aqui fora”, completou.

Continua após a publicidade

Antes mesmo de participar do programa, Jade tinha deixado de seguir as ‘melhores amigas’ e aliadas no jogo Laís e Bárbara Heck nas redes sociais. E não para por aí. No ‘Queridômetro do Eliminado’, feito com todos os participantes que saem da casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora deu um emoji de coração partido para as sisters. 

“Vi umas coisas que ela [Bárbara] falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas, acredito que, aqui fora, a gente vai conversar e vai resolver tudo”, disse Jade. Já para Laís, a irmã de Leo Picon foi mais direta: “Laís, depois desse meu café da manhã com a Ana Maria, vou dar também um coração partido”.

No Twitter, Bárbara escreveu: “A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vcs tinham razão”. A publicação gerou muitas reações e os seguidores logo associaram que a mensagem era direcionada à influenciadora. Mas, como nada passa despercebido pelos fãs de Jade, a participação da modelo no programa ‘A Eliminação’ do Multishow, foi resgatada. Na ocasião, Bárbara disse que a influenciadora seria a próxima eliminada do BBB 22 e brincou falando como seria o discurso. “Se tem uma coisa que o Brasil não perdoa, é falsidade. E o que o Brasil também não perdoa é um sinal bem dado que não foi acolhido. Vem pra cá, Jade”.

Sétimo Paredão

Jade Picon foi a eliminada com mais de 84% dos votos. Jessilane recebeu 13,3% dos votos, e Arthur Aguiar, apenas 1,77%. Este foi o segundo maior Paredão da história do programa, com 698.199.078 votos, perdendo só para o embate entre Manu Gavassi e Felipe Prior no ‘BBB 20’.

A berlinda, que era também tripla e teve Mari Gonzalez como figurante, já que recebeu menos de 1%,teve nada menos que 1.532.944.337 votos e entrou para o Guinness World Records como a maior votação de um programa de televisão no mundo. Manu teve 42,51% e Prior acabou eliminado com 56,73%.