Fechar
revelações

BBB22: Jade Picon diz que seu ex ameaçou terminar por causa do reality

Influencer entregou aversão do ex à sua ida ao programa na época que ainda namoravam

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em conversa com os brothers no quarto colorido do BBB22, Jade Picon contou que, diferente da primeira vez que ela foi convidada para participar do reality, aos 17 anos, quando recusou o convite por ainda estar cursando o ensino médio, agora ela não compartilhou com praticamente ninguém sobre ter sido novamente sondada pela produção do programa.

A influencer atribuiu a mudança de sua postura quanto ao sigilo por conta da ‘energia ruim’ que as pessoas emanaram pra cima dela quando a boa nova havia sido compartilhada anteriormente. E ao falar sobre o assunto, ela acabou entregando que o ex-namorado, João Guilherme, que na época ainda era atual, não a apoiou a participar do programa.

“Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Pior coisa que você faz, porque é energia que as pessoas depositam, é seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina”… disse a irmã do influenciador e ex-participante do ‘De férias com o ex’, Léo Picon.

Mas parece que depois do término o João Guilherme mudou de ideia. Nesta quinta-feira (20), durante a entrada de Jade no confinamento, João Guilherme não só declarou torcida para a ex, como também se emocionou ao vê-la na casa pela primeira vez. Os dois terminaram em agosto do ano passado, após três anos juntos.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: