Fechar
fofoca mal contada

BBB22: Jade Picon espalha mentira sobre Arthur Aguiar e cria discórdia

Sister saiu contando pela casa que Arthur não assistiu aos vídeos das famílias dos anjos da semana, mas ele assistiu

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon está mesmo focada em colocar os brothers contra Arthur Aguiar, sua opção de voto já declarada no BBB22. Em conversa com a amiga Laís Caldas, na cozinha da casa, a influenciadora comentou uma conversa que teve com o anjo Paulo André, sobre Arthur supostamente não ter parado para prestigiar os vídeos das famílias dos anjos da semana, no caso, ele e o Pedro Scooby.

“Eu cheguei e falei assim: ‘é, pra ele nem assistir o vídeo’… E o P.A disse: “O que, não assistiu?'”, revelou a sister sobre o papo com seu affair, após o almoço do anjo.

Laís então revelou que P.A pediu para ela ficar de olho para ver quem estaria na sala assistindo . “O P.A, na hora que ele tava saindo (para o almoço) ele me disse: Laís, eu quero que você fique de olho quem tá na sala e quem não está’. Ele falou pra mim”, disse a médica.

E após Jade perguntar quem mais não estava assistindo aos vídeos, Laís respondeu: “Eu sei que a Maria estava daqui (cozinha) vendo”. A influenciadora então contou que Tiago Abravanel tentou defender Arthur.

Continua após a publicidade

“O Tiago chegou e falou assim: ‘amiga, eu acho que ele estava sim (assistindo ao vídeo)’. Eu disse: ‘eu não vi. Eu tava prestando muita atenção no vídeo, mas pelo pessoal da sala, que eu vi, ele não estava’. Aí eu falei: ‘será que eu tô falando coisa errada, será que eu tô plantando maior discórdia”, questionou Jade Picon.

Mas a equipe de Arthur Aguiar tratou de desmentir a sister e compartilhar nas redes sociais o vídeo de Arthur em pé, entre a sala e a cozinha, assistindo aos vídeos, mas posicionado de um ângulo que não tinha como Jade visualizá-lo.