Fechar
abriu o jogo

BBB22: Jade Picon tenta justificar sua arrogância de milhões

Influenciadora diz que sua postura soberba foi uma armadura para ela no jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite desta terça-feira (15), Jade Picon abriu uma live em seu Instagram para conversar com seus fãs. Entre os assuntos abordados pela ex-BBB estava sua arrogância e soberba que sobressaltaram aos olhos do público durante sua participação no BBB22.

Segundo Jade, sua postura de arrogância teve a ver com ‘não deixar a peteca cair’ para não demonstrar fraqueza. “Sei que minha postura, muitas vezes, principalmente no Jogo da Discórdia, foram vistas como arrogância e soberba, mas era realmente uma armadura que eu usava na hora para me manter forte”, contou ela.

A influenciadora digital explicou melhor sobre como costumava pensar dentro do confinamento: “É muito difícil estar sentada numa cadeira e alguém falando as coisas na sua cara. Eu fechava a cara mesmo, falava forte, pra eu ter a segurança de mim, de não chorar, não fraquejar e ficar bem. Agora vou assistir tudo e vou conseguir ter outra percepção”, afirma a irmã de Léo Picon.

Arthur relembra indicação de Jade

Continua após a publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (16), Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva estava acordados, quando relembraram o momento em que Arthur foi indicado por Jade Picon direto ao Paredão, através do Big Fone da casa mais vigiada do Brasil.

“Isso aí virou meme, certeza”, comentou o ator. E após ser questionado sobre como a indicação aconteceu exatamente, Arthur levanta, vai até o gramado e reconstitui os passos da sister: “Quando eu acordei e vi a cena, ela estava assim… Ficou um tempão e eu olhando”.

O ator então coloca o Big Fone de volta no gancho, aponta para o gramado e relembra a frase usada por Jade para indicá-lo: “Bora? Eu e você no Paredão?”, disse ele.

Jade Picon foi a eliminada da última semana. Apesar da alta porcentagem de rejeição da ex-sister (84,93%), ela não entrou para o ranking dos participantes mais rejeitados de toda história do Big Brother Brasil.

Tags Relacionadas: