Fechar
Outra vez, produção?

BBB22: Jade Picon tenta ludibriar Globo

Sister foge mais uma vez de ação de divulgação das marcas patrocinadoras do programa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Leo Picon, irmão de Jade, já espalhou pelos quatro cantos que a participante do ‘BBB 22’ fatura R$ 250 mil para fazer uma “publi” na rede social e isso explicaria o motivo pelo qual ela se esconde na maioria das ações de divulgação das marcas patrocinadoras do programa. Na manhã desta terça-feira (22), a sister ‘fugiu’ mais uma vez de uma dinâmica para não fazer propaganda de graça dentro da atração.

Jade até se deliciou com os comes e bebes oferecidos por uma marca de biscoitos e massas, mas, depois se isolou e ficou sentanda justamente perto de um mini palco onde não tinha nenhum banner da patrocinadora. Na semana passada, uma marca de bebidas chegou a levar um professor para ensinar os participantes a dançarem funk na área externa da casa. Jade preferiu ficar sentada assistindo na varanda.

Vale lembrar que ainda teve a treta dos ex-administradores das redes sociais de Jade, que desdenharam de uma empresa de cosméticos muito famosa. Ao serem questionados qual era a marca de um batom vermelho que ela usava em uma das festas, eles responderam: ‘aquela marca lá’.

Esta humilde colunista ainda não entendeu o motivo de tanta paciência que a direção do programa tem com Jade e fica imaginando se isso acontecesse com outro brother. Só que os internautas não perdoaram a sister e a criticaram pela atitude.

Continua após a publicidade