Fechar
deu ruim!

BBB22: Jade Picon tenta passar a perna na produção, mas é pega no flagra

Sister tentou esconder objeto do jogo dentro de sua mala

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No início da noite desta terça-feira (8), dia de Paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, a irmã de Léo Picon resolveu dar um ‘olé’ na produção do reality ao retirar sua pulseira do vip para colocar dentro de sua mala. A sister queria levar o acessório do jogo para casa, caso fosse eliminada.

No entanto, a influenciadora digital acabou sendo pega no flagra pela equipe do programa. Ela ganhou um ‘atenção’ e foi obrigada a retirar a pulseira do vip de dentro da mala e colocá-la novamente no braço. A sister disse que não curte muito usar a pulseira, insinuando que acha o acessório feio, mas logo em seguida se corrigiu e foi irônica ao dizer que acha a pulseira ‘linda’.

No Paredão de hoje, Jade Picon está como a favorita a ser eliminada pelo público e, de acordo com as enquetes, com alto índice de rejeição. A médica Laís Caldas, amiga da sister, jura bem jurado que a influencer retorna deste paredão.

Extremamente confiante na popularidade de Jade do lado de fora do confinamento, Laís chegou cogitar um possível discurso usado pelo apresentador Tadeu Schmidt, pegando um gancho pelo Dia da Mulher, comemorado na data de hoje.

Continua após a publicidade

“Vai falar parabéns para as mulheres, vai dar parabéns para os homens porque eles limparam [a casa] e aí no discurso ele vai falar ‘calma, mulheres, hoje vocês ficam’. Meu sonho”, disse a sister. A dermatologista é interrompida por Natália, que completa: “Tomara”. Eliezer e Jade Picon observam sorrindo.

O comentário da sister logo gerou repercussão nas redes sociais e os internautas não perdoaram. “Manda sonhar mais porque tá pouco”, escreveu uma mulher. “Aguardando o tombo do Lollipop com festinha, pipoca e refri”, escreveu outra. “A risada dela, vai ser choro quando chegar a noite”, disse outra menina. Até o ex-BBB Kaysar Dadour deixou sua zoeira: “Continua confiando no seu sentimento Laís”, escreveu ele, seguido de emojis chorando de rir.

Mais cedo, os homens fizeram uma faxina na casa mais vigiada do Brasil. Pedro Scooby fez uma proposta para dar uma “folga” para as mulheres da casa, em decorrência do Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje. “Eu proponho uma coisa. A partir de agora até meia noite de amanhã sem mulheres lavando prato, sem mulheres lavando banheiro, sem mulheres fazendo nada, só curtindo”.