Fechar
Olho aberto

BBB22: Jade Picon tira satisfação com Larissa no meio da festa

O clima azeda entre as sisters e influenciadora paulista fica desconfiada da participante que chegou depois de passar pela Casa da Vidro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

 O clima não ficou muito bom entre Jade Picon e Larissa depois da festa de um dos patrocinadores do ‘BBB 22’ , que teve até show do Thiaguinho. Já na madrugada deste domingo (20), a influenciadora não gostou da forma que ex-Casa do Vidro a observava de longe na pista de dança e foi tirar satisfação com a colega de confinamento.

“Que foi Larissa que você está me olhando com essa cara?”, perguntou Jade. A sister ficou visivelmente sem graça e disfarçou: Amiga, é porque dá vontade de rir quando olho pra tu”.

“Por que dá vontade de rir olhando pra mim?”, insistiu Jade.  “Porque você fica toda desconfiada querendo rir e fica se controlando, aí não me aguento”, disparou Larissa.

Jade não engoliu a resposta e voltou a questionar o motivo da ‘diversão’: “Por que?”. “Porque é engraçado”, retrucou Larissa. A irmã de Leo Picon não gostou, fechou a cara e deu a entender que vai começar a ficar de olha na sister.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Larissa sentou bem próxima de Paulo André no sofá e ainda se enfiou debaixo da coberta do brother. Mas, saiu rapidinho depois que Jade olhou feio para a cena na manhã deste sábado (19).