Fechar
Olhos abertos

BBB22: Jessi acorda para o jogo e dispara: ‘Povo falso’

Sister avisa que não aceitou a desculpas dos brothers sobre votação para mais um Paredão no jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ser indicada para o quinto Paredão do ‘BBB 22’ mexeu com Jessilane. A professora de Biologia voltou na prova do Bate e Volta e não vai participar da berlinda, mas ficou chateada com a escolha do grupo de quarto Lollipop. Nesta segunda-feira (21), depois de passar um bom tempo sozinha, ela explodiu com Eliezer, que ainda tentou justificar o voto.

“Se o voto não fosse por estratégia, para salvar a Laís do paredão, meu voto não seria em você. Seria voto individual, só que eu não tinha como dar esse voto individual ali, porque ia ser um voto ao vento. O voto ontem foi totalmente estratégico para tentar fazer com que não fossem três pessoas do meu quarto para o paredão. Fizemos a contagem de votos da casa, junto com os nossos, para que Laís se salvasse. E não imaginávamos a dinâmico”, contou Eliezer.

: “Eli, eu acredito muito na sua explicação. Mas, do fundo do meu coração, eu sei que não foi por toda essa articulação que isso aconteceu. Por todas as possibilidades que a gente tem aqui dentro da casa e, pensando em sair do comodismo, existem várias pessoas que não foram votadas. Ninguém está votando aqui dentro por uma questão de estratégia para sair do comodismo.Em relação a você, agora que estou falando, não é em relação a Jade ou Eslô ou qualquer outra pessoa, porque já esperava. Você é o que mais me surpreende dentre todos”, explicou deixando Eliezer sem graça.

Logo em seguida, Jessi desabafa com o líder Lucas. ‘Estou de saco cheio desse povo falso. Ele [Eliezer] veio dizer que articulou para me ajudar. Como? Dizendo para Jade que eu puxaria o PA direto para o paredão se tivesse contragolpe. Eu nunca faria isso”. Revoltada, ela finaliza: “Ainda vem Eslô dizer que a casa está ouvindo. O que estou dizendo que a casa inteira já não sabe? Por mim que escute. Tudo que falei é verdade. Agora vem dizer que era por estratégia? Me poupe!”.

Continua após a publicidade