Fechar
Tem que zoar!

BBB22: Jessi passa mal e Paulo André dispara: ‘ca*** na calça’

Sister fica chateada com as brincadeiras dos brothers do quarto Grunge sobre a sua fratulência excessiva

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A intimidade é um caso sério e grave no ‘BBB 22’. Já na manhã desta quinta-feira (24) depois de uma festa do líder, Lucas Bissoli, com bebidas à vontade e um cardápio de petiscos bem variado, Jessilane se sentiu mal ao deitar no quarto Grunge. Deepois de virar na cam por várias vezesa, ela avisou em alto e bom som que não estaria nada bem para os outros brothers.

Não demorou muito, um cheiro insuportável dominou o cômodo e os participantes caíram na gargalhada. Arthur Aguiar foi o primeiro a comentar e disparar para Jessi: “A sensação que eu tive foi que você pegou bosta e tacou no meu nariz”. E a fratulência continuou até que outros participantes começaram a reclamar zoando da sister.

Paulo André não perdoou e disparou que Jessi não tinha corrido a tempo para o banheiro e ‘cagou na calça’. Irritada, a professora de Biologia negou e ainda perguntou se ele queria cheirar a sua peça íntima. O clima foi ficando pesado e cansada de ouvir piadinhsa sobre a sua fratulência excessiva , Jessilane foi dormir na área externa da casa.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: