Fechar
Agora vai?

BBB22: Jessilane avisa para Arthur Aguiar que quer fazer aliança contra Jade Picon

Sister acorda para o jogo e assume que se sente incomodada com a rede de proteção em cima da influenciadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

As sete semanas na Xepa fizeram Jessilane acordar no ‘BBB 22’. A professora também percebeu que se não for pelo líder, ela é uma forte candidata a ser indicada pelo quarto Lollipop para o sétimo Paredão e, por isso, resolveu se movimentar ainda na festa da madrugada deste sábado (5). Ela avisou para Arthur Aguiar que quer participar da combinação de votos contra uma sister: Jade Picon.

Tudo começou com uma brincadeira. Jessilane resmungou ao ver Jade pegar prato de comida, que ela tinha preparado para comer . “Ai, a Jade pegou meu prato, já tinha deixado separado para comer mais tarde”. “Eu também, aí o que eu vou fazer? Voto”, disparou Arthur com segundas intenções e Jessi brincou: “Larga voto!”.

Mais séria, a sister respondeu o que o ator e cantor queria ouvir: “Está na hora já também. Está na hora. Ela já está acomodada demais. Vamos ver como vai ser essa semana. Eu estou disponível [para votar em Jade]”.

“Está disponível para quê?”, quis saber Linn da Quebrada. “Ai, amiga, eu estou triste. Se eu for embora terça-feira, eu nem curti a festa. Eu vou para o paredão essa semana”, justificou Jessi e ‘comadre’ rebeteu: “Mas você não vai sair”.

Continua após a publicidade