Fechar
Desanimada com o jogo

BBB22: Jessilane faz previsão após retorno de brother: ‘Vai acabar saindo um a um’

Sister não esconde a decepção com o retorno de Arthur Aguiar do Paredão Falso e teme ser a próxima a deixar o reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O baque do retorno de Arthur Aguiar do Paredão falso ainda é assunto entre as ‘Comadres’ do ‘BBB 22’. No final da manhã desta sexta-feira (8), Jessilane mostrou o seu desânimo e decepção com os últimos acontecimentos da casa e assumiu ter muito medo de ser uma das próximas eliminadas do reality da Globo. A professora de Biologia fez um longo desabafo no Raio-X.

Jessi começou afirmando que tem a impressão que ela, Linn da Quebrada e Natália são consideradas fracas pelo público e que os meninos do Quarto Grunge estão no grupo favorito da edição.

“Então, né, ontem tivemos mais uma reviravolta no jogo. A essa altura do campeonato, nunca imaginei que poderia acontecer esse Paredão Falso, ainda mais dentro do contexto que o jogo vem apresentando. Eu venho falando sobre isso, que aqui a gente fica com um sentimento de que é muito fraco para galera aí fora”, começou.

A sister teme a eliminação já no próximo Paredão: “Eu não sei de fato se é isso que está acontecendo e quero muito acreditar que não é porque, de certa forma, o sentimento é que parece que o grupo dos meninos está muito forte e que a gente vai acabar saindo um a um”.

Continua após a publicidade

Mesmo assumindo a sua fraqueza diante do que ela acredita ser um favoritismo de Arthur Aguiar no jogo, Jessilane ainda admitiu que não entregará o jogo da bandeja e lutará para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não vou entregar os pontos, vou continuar vivendo o que eu vivi aqui e fazer o que eu puder para continuar”, finalizou a sister.

Depois, ela ainda se reuniu com as aliadas para uma ‘reunião de emergência’ a fim de buscarem motivações nesta reta final. Natália até citou uma conversa que ouviu de Douglas Silva sobre os nove finalistas desta edição.

“O DG estava falando um negócio hoje que eu acho certíssimo, sabe? Que chegar até aqui já é uma alegria muito grande. Que eu não queria sair agora. É uma realização muito gigante. Quero muito permanecer, quero muito chegar ao Top 5. Quero muito lutar por um espacinho na final, mas…”, comentou a designer de unhas.

A cantora e atriz concordou e pediu para as amigas acreditarem numa mudança de panorama de jogo. “Eu quero muito também… Poxa mulher, tem que acreditar que é possível, torcer para que seja”, pontuou Linn.