Fechar
Não desce

BBB22: Jojo Todynho arrasa com sister: ‘Gosta de passar vergonha’

Cantora ainda pede eliminação recorde da médica goiana após mais um Jogo da Discórdia do reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a equipe de Laís vai ter que se preocupar com mais uma famosa que resolveu pegar pesado com a médica goiana. Depois de Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, Jojo Todynho fez duras críticas contra a sister após o Jogo da Discórdia na madrugada desta terça-feira (15).

A campeã de ‘A Fazenda 12′, reality rural da RecordTV’, não gostou das argumentações de Laís ao explicar o motivo de ter escolhido a placa de ‘manipulador’ para Arthur Aguiar e ainda pediu sua eliminação com recorde de rejeição. Acabou o show. Laís gosta de passar vergonha. Vem 99%”, escreveu ela em seu perfil oficial.

“Tu tenta manipular de alguma forma. Aqui dentro, que a gente vê toda hora, e lá fora, com o público. Você vira e fala ‘ah, tô jogando sozinho aqui e com o público lá fora’”, disse ela.“A partir do momento que eles não vão na sua onda, aí tu vai lá e quebra a aliança”, continuou ela.

Arthur retrucou a ‘acusação’ de Laís: “Eu acho engraçado que no ao vivo você adora dar um show e fora do ao vivo você quer conversar e quer que baixe a bolinha. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show?”.

Continua após a publicidade

Nervosa, Laís gaguejou ao tentar se defender do brother: “Eu estou falando justamente o que a gente falou ali. Eu estou colocando em público”. O artista deu um xeque-mate: “Você se transforma no ao vivo. Acabou o show!”, comentou Arthur Aguia, que ainda criticou o posicionamento da rival, que era aliada de Jade Picon.

“Falou um monte de coisa. Falou, falou e não disse nada. Continuou manipulando e colocou palavras na minha boca. Você mais uma vez, no Jogo da Discórdia, está falando sobre algo que você não sabe”, finalizou o ator sobre Laís.