Fechar
Isso pode, produção?

BBB22: Jorge Aragão fura regra e dá informação de fora para brother

Cantor revela que Carnaval ainda não aconteceu e participantes especulam sobre o que estaria acontecendo fora da casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois do show do grupo Menos é Mais, os brothers foram surpreendidos com uma apresentação e tanto do sambista Jorge Aragão na madrugada deste domingo (17). Só que o cantor acabou quebrando um ‘protocolo’ do programa ao dar uma informação de fora da casa para os participantes. Ele contou que o Carnaval ainda não tinha acontecido no Brasil deixando os confinados curiosos.

“Posso falar uma coisa? Carnaval ainda não rolou… O Carnaval ainda não rolou”, revelou Jorge Aragão. Os brothers ficaram surpresos com a informação. “Mentira!”, gritou Jessi. O cantor respondeu: “Eu sou um senhor, não posso ficar mentindo…”, confirmou o sambista, que encerrou o assunto sentindo que tinha falado demais na festa, que teve outros bafos.

Logo depois, Jorge Aragão se despediu dos brothers e deixou o palco. “Foi demais”, elogiou Douglas Silva sobre a apresentação e Jessilane concordou. Scooby gostou do show e ficou mais animado em saber que os Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ainda não aconteceram e ainda especulou se a folia poderia acontecer nas próximas semanas.

Mas, Gustavo se preocupou com a informação passada sem querer por Jorge Aragão: ‘Será que aumentaram os casos de Covid-19?” especulou o curitibano com medo de que quarentena pudesse ter sido novamente adotada no Brasil e no mundo. Eles nem sabem da guerra entre Ucrânia e Rússia e da tragédia com o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Continua após a publicidade

Jessilane chora na festa

Depois de se divertir bastante na festa, Jessilane se desesperou e teve uma crise de choro durante a badalação. A sister avisou aos brothers que a playlist da badalação foi um sinal de despedida da produção para ela antes do resultado do berlinda.

Jessilane chorou muito ao ouvir ‘Troca de Calçada’, de Marília Mendonça. A canção estava na lista de músicas que ela enviou à produção antes do confinamento. Cada brother enviou as suas canções preferidas para tocarem nas festas. “Essa música é minha! Está na minha playlist. Pedro, eu vou embora”, disse ela, aos prantos. 

Tags Relacionadas: