Fechar
Sem torcida

BBB22: Juliette diz que não tem brother favorito depois de elogiar atitude de Jade Picon

Campeã do ‘BBB 21’ nega que esteja torcendo para a influenciadora chegar à final: ‘gosto de algumas pessoas’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire correu para as redes sociais a fim de esclarecer sobre o elogio que fez para Jade Picon e, por tabela, negou que esteja torcendo para sister chegar à final da atual edição. “Ainda não tenho torcida no BBB. Gosto de algumas pessoas, mas ainda não tenho favoritx. Comentei uma atitude isolada e não a trajetória de ninguém”, escreveu a cantora neste domingo (6).

A polêmica começou depois que Juliette decidiu comentar no story do Instagram a atitude de Jade em atender o ‘Big Fone’, na noite deste sábado (5) e indicar Arthur Aguiar para ir também ao Paredão. Ela chamou a influenciadora de corajosa e destacou que a sister estava sendo fiel ao seu jogo e suas estratégias.

Não demorou muito para que vários internautas apontassem uma torcida de Juliette para Jade Picon e a advogada paraibana tratou de colocar um ponto final nas especulações.

Vale lembrar que Juliette participou do podcast PODDELAS, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e explicou por que não comenta o ‘BBB 22’. “Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta. Não vou comentar qualquer besteira”, comentou a ex-sister.

Continua após a publicidade