Fechar
fim de jogo!

BBB22: Laís Caldas bate recorde de rejeição da edição

A médica recebeu 91,25% dos votos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Laís Caldas é a eliminada do nono Paredão do BBB 22. A médica bateu o recorde de rejeição da edição e recebeu 91,25% dos votos, deixando a casa mais vigiada do Brasil. O designer Eliezer teve 4,27% e Douglas Silva contou com 4,48%.

A dermatologista já era a cotada para a eliminação desta terça-feira (22). Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt disse: “Chegou a hora. Tem algum problema com o Lollipop. Bárbara eliminada, Jade eliminada, Vini eliminado… o que esse povo fez? É uma sequência de respostas que ninguém está entendendo ou uma grande coincidência”, começou.

“São dois do Lollipop. Se sai um, o outro está fragilizado? Será que foi uma disputa acirrada? Seria agora o momento da redenção total?”, continuou Tadeu, que anunciou: “Laís é a nona eliminada do reality”.

Ao receber a médica no estúdio, Tadeu perguntou: “Você consegue entender o que está acontecendo?”. Laís respondeu: “Não consigo saber o que que esta acontecendo. Quero entender tudo agora. Se é o quarto… se é a pessoa… Mas tô muito feliz com a minha trajetória. Quero agradecer a quem me ajudou a ficar até aqui”.

Continua após a publicidade

A dermatologista ainda avaliou sua trajetória: “Eu fui eu ali o tempo inteiro, me joguei, mas estou muito feliz com a minha trajetória, acho que eu fiz tudo o que tinha que fazer. Me sinto muito vitoriosa”, disse para Tadeu Schmidt.

Laís Caldas ainda perguntou sobre sua porcentagem, mas Tadeu não quis responder. “E a porcentagem? Não fala?”, indagou Laís. “Você vai descobrir”, pontuou o apresentador.

Mais rejeitada da edição e a sétima da história do BBB

A porcentagem de Laís Caldas entrou para a lista dos dez mais odiados da história do BBB. Ela ocupou a sétima posição.

1º Karol Conká “BBB 21”: 99,17% / 2º Nego Di “BBB 21”: 98,76% / 3º Viih Tube “BBB 21”: 96,69% / 4º Patrícia “BBB 18”: 94,26% / 5º Nayara “BBB 18”: 92,69% / 6º Projota “BBB 21”: 91,89% / 7º Laís Caldas “BBB 22”: 91,25% / 8º Ana Paula “BBB 18”: 89,85% / 9º Larissa “BBB 22”: 88,59% / 10º Bárbara “BBB 22”: 86,02%

Como foi a formação do paredão

Arthur Aguiar, líder da semana, indicou Laís Caldas para a berlinda e justificou: “Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira no jogo da discórdia para falar sobre mim. Ela sempre cria histórias sobre mim, usando argumentos rasos e equivocados”.

A médica teve direito ao contragolpe e puxou Douglas Silva. “Como não posso puxar o líder, escolho DG para o paredão”, pontuou Laís. Já Eliezer foi o escolhido pela casa, com 6 votos. Foram nele: Pedro Scooby, Jessilane, Paulo André, Lucas Bissoli, Douglas Silva e Gustavo.

Gustavo também estava no paredão, após ser escolhido pelos brothers eliminados na dinâmica da última quinta-feira. Porém, o bacharel em direito conseguiu escapar ao vencer a prova ‘Bate-Volta’.