Fechar
recorde de rejeição da edição

BBB22: Laís Caldas leva tombo ao vivo após descobrir rejeição

A médica foi eliminada com 91,25% dos votos e participou do Bate-Papo BBB com a Rafa Kalimann

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Laís Caldas foi a eliminada do nono Paredão do BBB 22 e participou do Bate-Papo BBB 22 com a Rafa Kalimann. A médica descobriu a porcentagem de eliminação durante a conversa com a ex-BBB.

Rafa Kalimann mostra o ranking de eliminados da edição e começa com os menos votados. Rodrigo aparece em 9º lugar com 48,45%, seguido de Luciano com 49,31% e Vinícius com 55,87%. A apresentadora pergunta quem a médica acha que aparece em sexto lugar e Laís responde: “A Nai”.

Seguindo o ranking, aparece Naiara Azevedo em 6º com 57,77%, Brunna em 5º com 76,18% e Jade Picon em 4º com 84,93%.

“Eu sai com mais porcentagem”, tenta desvendar a médica. Logo em seguida, Rafa mostra o primeiro lugar dela, com 91,25%. “Caraca, 91”, reage Laís Caldas, espantada. “Você acaba de ir pro sétimo lugar da pessoa com maior porcentagem de eliminado do Big Brother Brasil em paredão triplo”, conta a apresentadora.

Continua após a publicidade

O segundo lugar do ranking da edição ficou com Larissa, que recebeu 88,59% dos votos e em terceiro está Bárbara com 86,02%.

Convivência difícil com Arthur Aguiar

Questionada sobre a convivência com Arthur Aguiar, Laís disse que o convívio estava muito difícil dentro da casa. “Eu conseguia ter troca com todo mundo lá e não é porque eu estava tendo um atrito com ele que eu não queria conversar com ele, não queria conhecer o Arthur. Mas eu acho que ele não sabia diferenciar isso e é difícil diferenciar isso lá dentro”, disse a médica.

La´ís também comentou suas impressões sobre o brother. “O Arthur joga muito bem, ele é inteligente para caramba, ele sabe argumentar, ele se posiciona muito bem e ele sabe mexer com as palavras para que fique de um jeitinho bom para ele também”, observou.

A dermatologista completou: “Foi o jogo, eu quero conhecer o Arthur aqui fora, quero conhecer a família dele aqui e está tudo certo, era só um jogo”, finalizou.

Eliminação

Laís Caldas bateu o recorde de rejeição da edição e recebeu 91,25% dos votos, deixando a casa mais vigiada do Brasil. O designer Eliezer teve 4,27% e Douglas Silva contou com 4,48%.

Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt disse: “Chegou a hora. Tem algum problema com o Lollipop. Bárbara eliminada, Jade eliminada, Vini eliminado… o que esse povo fez? É uma sequência de respostas que ninguém está entendendo ou uma grande coincidência”, começou.

“São dois do Lollipop. Se sai um, o outro está fragilizado? Será que foi uma disputa acirrada? Seria agora o momento da redenção total?”, continuou Tadeu, que anunciou: “Laís é a nona eliminada do reality”.

Ao receber a médica no estúdio, Tadeu perguntou: “Você consegue entender o que está acontecendo?”. Laís respondeu: “Não consigo saber o que que esta acontecendo. Quero entender tudo agora. Se é o quarto… se é a pessoa… Mas tô muito feliz com a minha trajetória. Quero agradecer a quem me ajudou a ficar até aqui”.

A dermatologista avaliou sua trajetória: “Eu fui eu ali o tempo inteiro, me joguei, mas estou muito feliz com a minha trajetória, acho que eu fiz tudo o que tinha que fazer. Me sinto muito vitoriosa”, disse para Tadeu Schmidt.

Laís Caldas ainda perguntou sobre sua porcentagem, mas Tadeu não quis responder. “E a porcentagem? Não fala?”, indagou Laís. “Você vai descobrir”, pontuou o apresentador.

Mais rejeitada da edição e a sétima da história do BBB

A porcentagem de Laís Caldas entrou para a lista dos dez mais odiados da história do BBB. Ela ocupou a sétima posição.

1º Karol Conká “BBB 21”: 99,17% / 2º Nego Di “BBB 21”: 98,76% / 3º Viih Tube “BBB 21”: 96,69% / 4º Patrícia “BBB 18”: 94,26% / 5º Nayara “BBB 18”: 92,69% / 6º Projota “BBB 21”: 91,89% / 7º Laís Caldas “BBB 22”: 91,25% / 8º Ana Paula “BBB 18”: 89,85% / 9º Larissa “BBB 22”: 88,59% / 10º Bárbara “BBB 22”: 86,02%