Fechar
incomodada

BBB22: Laís já não esconde inveja da liderança de Arthur Aguiar

Médica fez questão de verbalizar o ‘ranço’ por seu principal desafeto na casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Laís Caldas não tem conseguido disfarçar que está invejando a liderança de seu rival, Arthur Aguiar. Na sala da casa mais vigiada do Brasil, ao lado de Eliezer e Eslovênia, a médica escutou um dos brothers que estão no vip descendo do quarto do líder cantarolando pelas escadas.

Neste momento, Eliezer dispara: “Tô com antipatia”, declarou ele sobre os aliados do novo líder. E Laís completou: “e eu tô com ranço”, confessou a goiana, que já sabe que é o alvo da vez para ir direto ao Paredão, através do voto do líder.

No mesmo papo, a sister contou aos amigos Lollipopers que Douglas Silva tentou dar ‘carteirada’ como amigo do líder para ameaçar quem pensar em dar o monstro para ele e tirá-lo do vip.

“Parece que tava o Pedro (Scooby) aqui, aí a Jessi falou assim, ‘não doa (estalecas para o mercado do vip) tudo não, porque você pode ir para o monstro’. Aí ele ficou de boa. O DG pegou as dores e falou assim: ‘faz isso que eu sou amigo do líder, tá? Quem fizer isso (dar o monstro para quem está no vip) vai direto para o Paredão”, contou a médica.

Continua após a publicidade

Em seguida, ela ainda comentou que DG não tem esse poder de influenciar o líder, sendo ela a primeira opção de voto de Arthur Aguiar. “Até parece que tem essa moral toda de fazer a cabeça de me tirar. (A opinião) dessa pessoa (Arthur) já está formada há um tempão. Missão impossível isso aí”, completou a goiana.

Paredão em casal?

Ao que tudo indica, Laís, se realmente indicada pelo líder Arthur Aguiar, deve enfrentar seu amado, Gustavo Marsengo, no próximo paredão. A única chance de reverter e evitar que o casal vá junto à berlinda é a médica sendo imunizada por ele ou por algum de seus aliados do quarto Lollipop.

Gustavo foi enviado ao Paredão por escolha dos eliminados, durante uma dinâmica especial, que aconteceu ao vivo, na noite desta quinta-feira (17), durante a Prova do Líder. Os ex-participantes deveriam escolher um entre os quatro brothers que tiveram o pior desempenho na disputa pela liderança para enviá-lo direto ao Paredão. Gustavo acabou sendo o mais votado.

Ainda durante a dinâmica, os eliminados Luciano, Jade Picon, Bárbara Heck, Vyni, Naiara Azevedo, Rodrigo Mussi e Brunna aproveitaram para lavar roupa suja ao vivo. As trocas de farpas entre os eliminados renderam muito assunto nas redes sociais.