Fechar
emparedada

BBB22: Laís já se coloca no papel de vítima e aponta arrogância de Arthur

Médica desabafou com Eslovênia sobre não ter gostado das palavras usadas pelo líder para indicá-la ao Paredão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A noite pós formação do Paredão rendeu na casa do BBB22. A emparedada Laís Caldas desabafou com sister Eslovênia sobre não ter gostado das palavras escolhidas pelo líder, Arthur Aguiar, durante o discurso de sua indicação ao paredão. A médica então começou a assumir um papel de vítima diante da arrogância do ator.

“Umas coisas que ele falou ali… Eu sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala ‘você não sabe o que está falando’. Parece que só ele sabe. Agora ele falou ‘você fica criando coisas que não existem’”, comentou a goiana.

Eslô, por sua vez, tenta explicar à Laís que tudo é uma questão de interpretação de ambas as partes. “Acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele diz que na sua interpretação você cria”, aponta a modelo.

A médica então volta a citar a forma como o atual líder se sente superior no jogo. “Não é só ele que pode interpretar coisas aqui e estarem certas. Não existe certo ou errado. Se ele chama aquilo de show, se ele considera aquilo um show, então não dou show só no ao vivo”, argumentou.

Continua após a publicidade

No nono Paredão do BBB22, Arthur Aguiar surpreendeu zero pessoas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, ao indicar Laís para a berlinda. “Fazer o óbvio é muito importante, então vou indicar a Laís”, disse o ator, antes de justificar seu voto na médica.

“Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim. Ela cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos. Outra percepção que eu tenho, é que ela vira uma outra pessoa na hora do ao vivo”, começou ele a explicar.

“O auge, para mim, foi quando ela direciona a fala para o público e diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim. Acho que é uma coisa muito delicada de ser falado”, apontou o líder.

Laís, Eliezer e Douglas Silva disputam o Paredão desta semana. Gustavo Marsengo, que havia sido indicado à berlinda pelos eliminados, durante a dinâmica especial da Prova do Líder, escapou de disputar a permanência no jogo graças à prova Bate-Volta.