Fechar
Vale tudo

BBB22: Laís pensa em beijar brother para firmar aliança

Médica goiana assume que ‘ficar’ com Gustavo na festa do líder é uma estratégia para fugir do próximo Paredão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Montar estratégias, formar casal e até contar mentiras para os aliados. Na briga para fugir do Paredão do ‘Big Brother Brasil’, vale tudo. Mas, esta humilde colunista ficou de queixo caído com a ideia da sister Laís. Em conversa com a líder Jade, a médica goiana admitiu que vai beijar um brother para escapar da próxima berlinda do ‘BBB 22’.

O ‘eleito’ de Laís é o advogado Gustavo, que acabou de entrar no reality após passar pela Casa de Vidro. A sister admitiu que não seria uma tarefa ruim, já que os dois participantes estão flertando desde que ele entrou na casa, no último domingo (13). Só que com a saída de Bárbara, a coisa mudou de figura e é aquela coisa: farinha pouca, meu pirão primeiro.

Surpresa com a revelação na madrugada desta quarta-feira (16), Jade quis saber o que levou Laís bolar esse plano e aí a goiana disse que tem certeza da sua indicação ao Paredão, caso não ganhe a Prova do Líder ou seja imunizada pelo Anjo. Então, ela precisa de uma jogada surpreendente e pensou em beijar o colega na festa da líder logo mais. “Olha o nível que chegamos para escapar do Paredão! Vamos fazer estratégia”, assumiu Laís.

Continua após a publicidade