Fechar
Quem tem medo do paredão

BBB22: Laís sente que é alvo no quinto Paredão e dispara contra dois brothers

Médica goiana diz para sisters que não consegue olhar na cara de Douglas Silva e Arthur Aguiar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Laís cumpre o castigo do Monstro neste domingo (20) e sente no ar que vai ser o alvo dos votos da casa. A médica goiana assumiu para Brunna Gonçalves e Eslovênia que não consegue mais disfarçar o incômodo com dois brothers: Douglas Silva e Arthur Aguiar. 

Sabe qual o problema? Não estou conseguindo olhar na cara do DG e do Arthur. Não consigo trocar palavras com eles. E vai ficando cada vez pior. Eles vão vir de um por um. Se eu for para o Paredão, eu não voltar do Bate e Volta e sair, eles vão de um por um. A gente tem que se unir”, pediu sentindo que a sua batata está assando

Eslô prometeu que elas vão tentar de tudo para não deixá-la ir ao Paredão. “A gente está se unindo, amiga”, respondeu a ex-Miss Pernambuco.  “Mas tem que ser mais”, orientou Laís.

Brunna revelou que que está disposta a votar em um dos dois participantes. “Eu não tenho pena de votar nele, não”, disse a dançarina sobre Arthur, que veio de dois paredões seguidos. “Nem eu. Agora vou em qualquer um”, disparou a médica. “Não era uma pessoa que eu votaria agora, mas assim…”, apontou a mulher de Ludmilla.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: